fbpx
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Subscribe to our newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam
[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Tipos de Fit de Calças Masculinas

Gostou do Post?
- Total: 0 | Ranking: 0 -

Quando você vai a uma loja pra comprar uma calça jeans, fica com dúvida de que modelo comprar? Realmente pode ser uma tarefa difícil com tantos modelos e caimentos. Sem falar na quantidade de lavadas e tecidos diferentes. Mais elástico, menos elástico, mais claro, mais escuro. Nossa! As possibilidades parecem infinitas…

Hoje vamos falar um pouco do fit do jeans. Mas o que “raio” é fit?! A palavra fit vem do inglês e significa caimento.

 

Reto, Straight ou Comfort

Esse é o modelo tradicional. Levemente ajustado nos quadris e com a perna reta. Ele é muito procurado pelos homens de estilo mais tradicional e veste bem em todos os tipos de corpos.

(colocar foto de calças retas)

 

Slim

Caimento justo sem ser apertado. A peça fica justa nos quadris, desce bem certa nas pernas e não fica com tecido sobrando. Este é o caimento mais elegante de todos pois não fica nem muito justo, nem muito largo.

(colocar foto de calças slim)

 

Skinny

Esse é o caimento mais moderno, bem colado no corpo, utilizado muito pelos mais jovens, geralmente feito em tecidos com bastante elasticidade. Ele marca bastante as formas do corpo e é um caimento que deve ser evitado pelos mais “cheinhos”. Também não veste muito bem em quem tem estatura mais baixa, servindo melhor em homens de estatura mediana para alta.

(colocar foto de calças skinny)

 

Loose / Largo

Este fit é aquele modelo largão, muito utilizados pelos skatistas da década de 90 e 2000. É como se fosse 1 ou 2 tamanhos maiores e fica bem folgada no corpo com a cintura baixa e o cavalo caído. É um tipo de caimento que fica melhor em quem tem um estilo mais despojado pois não fica bem pra todo mundo.

Faça um Comentário