fbpx
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Subscribe to our newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam
[contact-form-7 404 "Não encontrado"]
Post Blog do Jeans - Fit Feminino

Tipos de Fit Jeans Feminino – Calças

Gostou do Post?
- Total: 0 | Ranking: 0 -

RETA: A modelagem mais tradicional do jeans a calça reta pode ser de cintura média ou alta em um padrão intermediário – não muito justa do quadril até a barra.

FLARE: Justa da cintura até o joelho e se alarga na barra, ela é um dos modelos que combina com tudo! A dica na hora de escolher a sua é ficar de olho no comprimento da barra, que deve cobrir praticamente todo o sapato.

FLARE PETIT: Com a mesma modelagem da calça flare mudando apenas o comprimento – mais adequado para as baixinhas – que gostam do fit flare mas não querem perder o comprimento podendo ser usadas com sapatilhas, tênis, rasteirinhas.

BOYFRIEND: A calça boyfriend tem o gancho mais alongado e a cintura mais baixa em uma modelagem mais “larguinha” do quadril até a barra.

MOM: Calça de cintura alta com a modelagem reta e o comprimento mais curto (na altura do tornozelo) feita com o tecido mais rígido refere-se ás “calças de mãe” muito utilizadas no final dos anos 80 começo de 90.

PANTACOURT: Podendo ser de cintura alta ou média a calça pantacourt é o fit mais fashion do jeans! Com o comprimento curto (no meio da panturrilha) e barra larga pode-se fazer várias combinações fashion apostando em sapatos e tops mais justos.

CROPPED: A calça cropped veio para ficar! Com o comprimento mais curto (acima do tornozelo) sendo mais utilizada no fit skinny com grandes variações de barras seja elas desfiadas, dobradas, assimétricas… cai bem em qualquer estação.

SKINNY: A calça mais democrática e a queridinha entre a maioria, com a calça skinny não tem erro! De cintura média ou alta ela é justa em todo comprimento até a barra realçando as curvas.

BOOTCUT: A calça bootcut é uma intermediária entre a reta e a flare. Como o nome já diz a ideia é que se use com bota e seu bico fique aparente. Justa da cintura até a coxa abrindo levemente até a barra.

Faça um Comentário